22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem fica ferido por golpes de facão na noite dessa sexta (21)

De acordo com a equipe, uma mulher informou que o filho dela, um homem de 31 anos, estava bebendo com alguns amigos quando foi ferido por golpes de facão

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

Homem fica ferido por golpes de facão na noite dessa sexta (21) (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu uma ocorrência de lesão corporal na noite dessa sexta (21). Por volta das 21h, a equipe se deslocou até a rua Prefeito Antônio Lustosa de Oliveira, bairro Morro Alta, para prestar apoio a uma equipe do Samu. Conforme a solicitação, um homem estava ferido por golpes de facão.

Entretanto, chegando ao local, os policiais foram informados que o Samu teria ido ao hospital, onde a PM pode entender o que tinha ocorrido. De acordo com a equipe, uma mulher informou que o filho dela, um homem de 31 anos, estava bebendo com alguns amigos. No momento, ela recebeu a informação de que o filho estava machucado após ser ferido por golpes de facão que foram dados por um homem.

A mulher foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.