22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem golpeia namorada com canivete e atenta contra a própria vida

A mulher relatou que tentou terminar o relacionamento, por isso o namorado a agrediu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima

Homem golpeia namorada com canivete e atenta contra a própria vida (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem de 45 anos golpeou o pescoço da namorada com um canivete. Em seguida, ele atentou contra a própria vida. O caso ocorreu na madrugada desta terça (23) no bairro São Cristóvão em Guarapuava. A mulher da mesma idade, relatou tentou terminar o relacionamento, por isso o namorado a agrediu.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM) a equipe foi até o bairro para atender a situação. Contudo os médicos do Samu já estavam no local. Então, em contato com a mulher, ela disse que estava em um relacionamento amoroso há seis meses com o homem, quando decidiu terminar.

Porém, quando ela estava saindo da residência, o homem a segurou e deu um golpe de canivete nela. Neste momento, a vítima começou a lutar com o agressor, até que conseguiu fugir e pedir socorro. Além disso, ela ainda contou aos policiais que após conseguir se desvencilhar do agressor, o viu indo para os fundos da casa.

Conforme a PM, a equipe do Samu fez o primeiro atendimento médico e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. Na sequência, constatou-se que o homem estava morto e que ele havia atentado contra a própria vida.

Por fim, estiveram no local o perito criminal, o investigador e o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.