22/08/2023
Região Segurança

Homem joga celular em lago após ex pedir para ver mensagens

A mulher arrombou a porta da casa da mãe dele para pegar o celular que teria mensagens com outras mulheres, mas ele fugiu e jogou o aparelho

Homem joga celular em lago após ex-mulher pedir para ver mensagens (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um homem de 26 anos jogou o celular em um lago após a ex-mulher, também de 26 anos, pedir para ver as mensagens dele. Conforme a Polícia Militar, a situação aconteceu nessa sexta (10), por volta das 20h30, na Vila Copel em Reserva do Iguaçu. Conforme o jovem, a ex queria pegar o aparelho porque teria mensagens dele com outras mulheres.

De acordo com o relato do homem, o casal havia terminado o relacionamento no dia 4 de maio deste ano e, por isso, ele teria saído de casa para morar com a mãe dele. Dessa forma, nessa sexta (10), ele estava na residência com os dois filhos de um e quatro anos quando a ex-mulher chegou.

O homem afirmou que ela chegou no local “extremamente violenta e agressiva” e arrombou a porta da sala. Dentro da casa, ela teria ‘investido’ contra ele para pegar o celular. Contudo, ele conseguiu fugir e “correu sem rumo” até decidir jogar o aparelho em um lago próximo à residência.

Ao retornar, a mulher e os filhos estavam na frente da casa e ela ainda pedia o celular. Então, ele contou que havia chamado a Polícia Militar e jogado o aparelho. Por fim, a mulher foi embora com os filhos. Diante dos fatos, os policiais orientaram o homem quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.