22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem sofre traumatismo intracraniano grave após briga na rua, diz Samu

O Samu intubou, sedou a vítima e encaminhou para o Hospital São Vicente devido aos ferimentos decorrentes da briga

Homem tem traumatismo craniano grave após briga na rua (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 36 anos, gravemente ferido, foi encontrado pelos familiares nessa quinta (21), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e do médico que atendeu a vítima, ele apresentava sinais de traumatismo intracraniano grave, sendo necessário fazer intubação e sedação. Além disso, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou diversos ferimentos no rosto do homem e o encaminhou ao Hospital São Vicente.

Quando a PM chegou ao local, a equipe médica já estava prestando socorro. A vítima estava inconsciente, impossibilitando os policiais de obterem maiores informações no momento do atendimento da ocorrência. No entanto, a polícia acredita que houve uma briga, devido ao estado em que o encontrou. O que depois populares confirmaram alegando que por volta das 6h, dois homens entraram em luta corporal, mas não forneceram mais detalhes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.