22/08/2023
Cotidiano Figuras do Desenvolvimento

Imobiliária Gaspar é fonte de desenvolvimento para Guarapuava e região

Há mais de 40 anos, a empresa atua no crescimento da região, gerando empregos, qualidade de vida e refinamento da paisagem urbana do município

24879196_10155966022213829_559846947_o

Na estrutura de um município, a Construção Civil é um dos pilares fundamentais para garantir desenvolvimento e prosperidade. Na região do 3º Planalto Paranaense, essa honrosa tarefa é assumida com qualificação e integridade pela Imobiliária Gaspar, que desde 1974, atua nos ramos de Locação, Vendas e Loteamentos em Guarapuava e Pinhão.

A Imobiliária Gaspar é responsável pela construção dos edifícios mais tradicionais, como o Edifício Vó Lucy com 32 apartamentos, o Residencial Tia Meri, com 30 apartamentos, o Residencial Dona Leila, com 50 apartamentos vendidos e o mais recente empreendimento, o Residencial Ana Paula, com 70 apartamentos.

Através desse trabalho, a Imobiliária Gaspar atua diretamente no desenvolvimento da região, gerando empregos e mais qualidade de vida para os moradores. Além disso, é grande responsável pelo refinamento da paisagem urbana de Guarapuava, pois trabalha de forma incansável para contribuir com o crescimento vertical da cidade.

Também posiciona-se como empresa altamente qualificada para a prestação de serviços Imobiliários e Construção Civil, com funcionários bem qualificados para suprir as necessidades do mercado. Além do desenvolvimento, uma das maiores preocupações da Imobiliária Gaspar é a completa satisfação de seus clientes, garantida através da agilidade no atendimento, segurança na negociação, equipe treinada e competente, veículos e motocicletas disponíveis para visitação aos imóveis, atendimento com hora marcada, departamento jurídico a disposição e muitas outras vantagens.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.