22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Inauguração da Escola Severo Agibert ocorre nesta segunda (11) em Prudentópolis

Gasto do município foi de mais de R$ 2 milhões

escola-prude

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

A administração de Prudentópolis inaugura nesta segunda feira (11), às 9h, o novo prédio da Escola Municipal Severo Agibert. De acordo com a assessoria de imprensa local, mais de R$ 2 milhões foram gastos nesta obra, com recursos próprios.

Para a diretora da Escola Raquel Boiko, o novo local é um presente antecipado para a equipe de funcionários e aos alunos do centro de ensino que completará 50 anos em 2020.

“Expectativa grande dos alunos, dos pais, dos professores, já temos alunos vindo visitar a escola, a vontade de voltar pra uma escola nova, organizada, bonita”, declarou.

Ainda nesta segunda feira (11), todos os alunos da rede municipal de ensino em Prudentópolis retornam às aulas para início do ano letivo 2019.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.