Inovação, qualidade e competência: os ingredientes do sucesso de Maria Alice

À frente da D’alice Chocolates, empresária é referência no mercado de chocolates artesanais

Visitar a D’alice Chocolates é uma verdadeira viagem aos sentidos. As cores dos confeitos e das embalagens enchem os olhos, o perfume do chocolate é inebriante e o sabor… Bem, o sabor é indescritível! A loja é um verdadeiro paraíso para os amantes de chocolate, e a responsável pelo sucesso desse fantástico mundo dos sabores é Maria Alice, que há 30 anos desempenha um trabalho exemplar no ramo da chocolateria.
A qualidade e a criatividade são marcas registradas dos produtos criados pela empresária, cuja habilidade empreendedora é uma qualidade nata.

“Nunca me imaginei fazendo outra coisa. Desde adolescente eu procurava pensar em fazer produtos que pudesse inserir no mercado”, conta ela, que começou sua carreira no setor de doces produzindo ovos de páscoa. “Na época eu trabalhava em outra área, porém sempre me interessei pelos doces gastronômicos e comecei a fazer ovos de chocolate para a Páscoa, os quais vendia em meu outro empreendimento”, conta ela.

A recepção do público foi a melhor possível e, em pouco tempo, os chocolates de Maria Alice passaram a ser disputados em encomendas nas épocas de Natal e Páscoa. O segredo do sucesso repentino? A ousadia! Em um mercado repleto de ovos de chocolate comuns, ela fez a diferença ao aliar sabor e estética.

“Além da qualidade, busquei investir na decoração dos chocolates”, relembra.
Desde então, são décadas de estudo e dedicação, para sempre inovar e acompanhar as tendências de mercado. Para atender a grande demanda de clientes, que além de se deliciarem no cotidiano com as inúmeras delícias vendidas na loja, solicitam seus produtos para diversos eventos, Maria Alice investe em equipamentos de última geração e uma equipe afinada com seu rígido padrão de qualidade.

A chocolatier também é a alma da empresa e gerencia todos os setores administrativos. Mesmo assim, ela faz questão de participar de todo processo culinário.

“Eu gosto mesmo é de colocar a mão na massa. É a minha paixão”.

Paixão esta que, aliada à sua visão de mercado, competência, dedicação e muita qualidade, resultou na fórmula de sucesso da D’alice, um nome consolidado no mercado de chocolates artesanais em Guarapuava e região.

Relacionadas

MELHORIAS

Paranacidade beneficia 28 cidades da Região de Guarapuava

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

De maio para junho, produção industrial cresce 8,9% no Brasil

SALDO DE JULHO

Saúde de Guarapuava confirma 240 casos de covid-19 em julho

Comentários