22/08/2023
Esportes Região

Inscrições abertas para a Copa Turvo de Futsal para Menores

Competição ocorre a partir do dia 8 de novembro

TURVO-COPA-FUTSAL

(Foto: Divulgação)

Jovens amantes do futsal em Turvo já podem se inscrever para a competição municipal que evidenciará a modalidade e o talento local no esporte. Até 5 de novembro, estão abertas as inscrições para a Copa Turvo de Futsal para Menores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, podem participar da Copa todos os alunos regularmente matriculados na rede municipal e estadual de ensino do município.  O intuito da promoção, segundo a equipe do departamento de esportes, é promover o desporto por meio de jogos, dando oportunidade de participação aos munícipes, despertar o gosto pela prática do esporte com fins educativos e formativos, além de propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos.

Na Copa, equipes femininas e masculinas podem participar nas classes A (nascidos entre início de 2002 e final de 2004) e B (nascidos entre início de 2005 e final de 2007), preenchendo devidamente a ficha de inscrição que deve ser entregue no departamento de esportes municipal até 5 de novembro. A previsão é que a Copa Turvo de Futsal para Menores inicie no próximo dia 8.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.