Irati tem ‘toque de recolher’ ampliado após aumento de casos de covid-19

Conforme o decreto, neste período os moradores devem cumprir confinamento domiciliar obrigatório em todo território de Irati

Irati tem ‘toque de recolher’ ampliado após aumento de casos de covid-19 (Foto: Reprodução/G1)

A administração de Irati acaba de emitir um novo decreto relativo ao coronavírus. Assim, ampliando as restrições. De acordo com a saúde do município, só na segunda (16), 112 novos casos de covid-19 foram confirmados. Já nesta terça (17), até às 12h 60 casos positivaram.

Além disso, na manhã de hoje (17), a Saúde confirmou a 14ª morte por covid-19. De acordo com as informações, a vítima é um homem de 62 anos que estava internado na UTI da Santa Casa de Irati com hipertensão arterial.

‘TOQUE DE RECOLHER’

Portanto, o decreto 305/2020 amplia o ‘toque de recolher’. Agora, funcionando a partir das 22h e seguindo até às 6h do dia seguinte. Conforme o decreto, neste período os moradores devem cumprir confinamento domiciliar obrigatório em todo território de Irati. Desse modo, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas e de veículos, exceto para acesso e/ou prestação de serviços essenciais”.

De acordo com a administração municipal, o descumprimento do disposto poderá acarretar a apreensão de veículos e condução de pessoas pelas autoridades municipais.

Por fim, o decreto 305/2020 entra em vigor nesta quarta (18).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Jovem morre em grave acidente com capotamento em Guamiranga

TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende adolescente e prende jovem por tráfico de drogas em LS

AVANÇO DA COVID

Irati registra a 15ª morte por covid-19 neste domingo (22)

Comentários