Irati terá Carnaval 2020 no Parque Aquático

A principal finalidade é permitir a promoção de atividades diversificadas para toda a comunidade entre os dias 22 e 25 deste mês

O Espetáculo ‘Guernica’ será no Parque Aquático em Irati (Foto: Ascom/Prefeitura de Irati)

Irati terá, em 2020, o Carnaval no Parque. Assim, atividades que contemplam todos os dias da tradicional festa brasileira, serão no pavilhão João Wasilewski, do Parque Aquático. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati, a definição partiu de uma série de reuniões entre os secretários municipais e de contatos com setores específicos. Assim, a principal finalidade é permitir a promoção de atividades diversificadas entre os dias 22 e 25 deste mês.

Assim, no sábado, dia 22, às 19h, a programação inicia com o Carnaval Cristão. Já no Domingo, dia 23, às 15h, será a vez da matiné infantil, com sorteio de brindes. Neste dia, exclusivamente, no interior do pavilhão, serão disponibilizados vários brinquedos infláveis grátis para as crianças

Além disso, na segunda, dia 24, às 19h, é o momento do Carnaval Evangélico. E na terça, dia 25, às 19h, encerrando a programação, haverá Carnaval Popular. Nos quatro dias a entrada é de graça.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Irati)

INSPIRAÇÃO

A iniciativa da promoção do Carnaval no Parque teve início com a excelente repercussão das festividades natalinas, que foram promovidas pela primeira vez, no ano passado, no Parque Aquático. Assim, de acordo com a Secom, a aceitação e grande presença do público em todo o período estimularam os organizadores a usar mais o espaço para futuros eventos.

Além disso, ao mesmo tempo, buscou-se alternativa para promover um carnaval que não onerasse o município, mas mesmo assim trouxesse alegria às famílias iratienses.

Desta forma, a Prefeitura dará a estrutura de palco, sonorização, iluminação, banda de apoio e alguns itens de ornamentação. Para participar da programação do Carnaval 2020 foi contratada a Banda Radio Radar.

Informações pelo telefone 3907 3157.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários