Jadson, o meia campista do Corinthians, será a atração em Guarapuava nesta terça (18)

O camisa 10 do time inaugura a Ronaldo Academy Guarapuava, no Boqueirão. Amistoso aberto ao público será às 18h30

(Foto: Estadão Conteúdo)

Em férias no futebol, depois de uma campanha em que os resultados não chegaram a contento para o Corinthians, o meia campista Jadson do time será a principal atração desta terça feira (18), durante a inauguração da Ronaldo Academy Guarapuava, a R9. O craque se une ao goleiro Jefferson, do Atlético Goianiense, e ao ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Márcio Santos, para uma partida festiva em comemoração a abertura da R9 no município.

De acordo com a coordenação do evento, o cerimonial começará às 16h30 com palavras do prefeito em exercício, Itacir Vezzaro; do Head Coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho; de Paulo Vogt, responsável pelo projeto na cidade; e convidados especiais, já que a solenidade será vip e vedada a quem não tiver convite. Em seguida ao cerimonial, o Camisa 10, Jadson, irá interagir com as crianças matriculadas na R9 e em seguida, a partir das 18h30, haverá um amistoso entre os Amigos da R9. Esse jogo será aberto ao público. A entrada é gratuita.

Localizada na Rua Anastácia, 100, no Bairro Boqueirão, a R9 possui um ótimo campo profissional de grama sintética, que será dividido em minicampos para as aulas, estacionamento e vestiários.

Relacionadas

REGIÃO

Prudentópolis abre inscrições para passeio ciclístico das cachoeiras gigantes

ESPORTE

Em Pinhão, Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de futsal

Comentários