Jadson, o meia campista do Corinthians, será a atração em Guarapuava nesta terça (18)

O camisa 10 do time inaugura a Ronaldo Academy Guarapuava, no Boqueirão. Amistoso aberto ao público será às 18h30

(Foto: Estadão Conteúdo)

Em férias no futebol, depois de uma campanha em que os resultados não chegaram a contento para o Corinthians, o meia campista Jadson do time será a principal atração desta terça feira (18), durante a inauguração da Ronaldo Academy Guarapuava, a R9. O craque se une ao goleiro Jefferson, do Atlético Goianiense, e ao ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Márcio Santos, para uma partida festiva em comemoração a abertura da R9 no município.

De acordo com a coordenação do evento, o cerimonial começará às 16h30 com palavras do prefeito em exercício, Itacir Vezzaro; do Head Coach da Ronaldo Academy, Marcos Coelho; de Paulo Vogt, responsável pelo projeto na cidade; e convidados especiais, já que a solenidade será vip e vedada a quem não tiver convite. Em seguida ao cerimonial, o Camisa 10, Jadson, irá interagir com as crianças matriculadas na R9 e em seguida, a partir das 18h30, haverá um amistoso entre os Amigos da R9. Esse jogo será aberto ao público. A entrada é gratuita.

Localizada na Rua Anastácia, 100, no Bairro Boqueirão, a R9 possui um ótimo campo profissional de grama sintética, que será dividido em minicampos para as aulas, estacionamento e vestiários.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários