Joary Martins lança pré-candidatura a vereador de Guarapuava

Joary acredita na mudança, e é isso que busca para a cidade. Para ele, é essencial fazer um trabalho que fique na recordação dos moradores locais

Joary Martins lança pré-candidatura a vereador de Guarapuava (Foto: Jeferson Ribeiro/RSN)

Filho desta terra, Joary Martins é membro de uma família tradicional de Guarapuava, de colonizadores que desembarcaram por aqui em 1870. De lá para cá, seguiram trabalhando com o agronegócio, em um primeiro momento com pecuária e depois agricultura. Em 1982, Joary começou a estudar no Colégio Militar de Curitiba, onde cursou o ensino médio até 1989, quando retornou a terra natal e foi trabalhar em uma fazenda.

Assim, com vontade de adquirir cada vez mais conhecimento, fez um curso de topografia e decidiu trabalhar na área, se mudando para o norte do Paraná. Em 1998, Joary retornou a Guarapuava, época em que conheceu e começou a trabalhar com Odacir Antonelli. No ano seguinte, atuou na empresa Repinho, passando por todos os setores até chegar ao cargo de diretor-geral em 2004. “Eu trabalhei na área de comércio exterior, desenvolvi projetos de compra e venda em vários países da América do Sul, Europa e Ásia, estando pessoalmente em várias cidades pelo mundo visitando clientes e fornecedores”.

Com conhecimento no desenvolvimento internacional, Joary iniciou um projeto de desmontagem e transporte de uma fábrica de aglomerado MDP na Malásia, lá permaneceu por 11 meses até o termino da ação. “A fábrica continua em ampla produção no Distrito Industrial Atalaia”.

(Foto: Jeferson Ribeiro/RSN)

Atualmente, ele trabalha com produção rural. Além disso, atua na área de entretenimento e eventos na chácara Paraíso.

Sempre estive atento e atuante no meio político. Desde os tempos de colégio militar, participei das associações estudantis e sempre busquei expor ideias e unir lideranças. Atuei em praticamente todas as eleições em Guarapuava a partir do ano de 1998. Sendo assim, sempre auxiliando candidatos e organizando reuniões e comícios. Desse modo, tenho um vasto conhecimento em administração e articulação política .

Para as eleições de 2020, Joary lança a pré-candidatura e acredita no anseio da população por renovações, novas propostas e novos métodos administrativos. “Acredito no sangue novo e na nova política de Guarapuava”.

“Dessa maneira, anuncio oficialmente a minha pré-candidatura a vereador de Guarapuava. Afinal, o objetivo é fazer um trabalho que será pra sempre lembrando em Guarapuava”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

NEM É VERÃO

Temperaturas superiores a 30ºC devem ser registradas em Guarapuava

É FALSO!

Homem é suspeito de usar notas falsas em lotérica em Reserva do Iguaçu

Comentários