Jogos escolares contam com 12 colégios em Laranjeiras

As competições tem início nesta quarta (8)

(Foto: Arquivo/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)

A Secretaria de Esporte de Laranjeiras do Sul inicia a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná, com as modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia nesta quarta (8) no Ginásio de Esportes Laranjão.

A expectativa da organização é que 469 atletas de 12 colégios participem das disputas. De acordo com o secretário de Esporte, Rafael Nascimento, os primeiros colocados de cada modalidade vão representar Laranjeiras do Sul na fase regional que acontece em Porto Barreiro.

“Os jogos proporcionam aos jovens a chance de competir e conhecer esse lado do esporte. Esse incentivo é muito importante e a Prefeitura vem apoiando todos os anos oferecendo sua estrutura para a realização do evento”, exaltou o secretário.

Os jogos são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Secretaria Municipal de Esportes e Núcleo Regional de Educação.

Confira os 12 Colégios que confirmaram participação na Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná: Érico Verissimo, Floriano Peixoto, Joany G. de Lima, Ko Homu, José Marcondes Sobrinho, Laranjeiras do Sul, Professora Naiana Babaresco de Souza, Professor Gildo Aluísio Schuck, Professor Valmir Nunes, Colégio SELS, Tancredo de Almeida Neves e Vila Industrial.

As disputas são divididas em duas categorias: “A” para atletas de 15 a 17 anos e “B” de 12 a 14 anos.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários