22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Jovem chega em casa bêbado, briga com os filhos e enforca a esposa

Em outra ocorrência, um homem também acabou preso após agredir a ex-esposa, e ter mandado de prisão em aberto

Jovem chega em casa bêbado, briga com os filhos e enforca a esposa (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 23 anos chegou em casa bêbado, em Guarapuava, nesse domingo (31), e em seguida brigou com os filhos e enforcou a esposa, de 19 anos. Alguns vizinhos do casal precisaram separar os dois devido às agressões. O jovem acabou preso.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), por volta das 18h13 a equipe foi até o endereço, no bairro Boqueirão, e conversou com a vítima. Ela relatou que o marido chegou em casa alcoolizado e começou a brigar com os filhos. Nesse momento ela pediu para ele se retirar da residência.

Entretanto, o jovem tentou enforcá-la e deixou lesões aparentes no pescoço da esposa. Após os vizinhos separarem a briga, o agressor fugiu. Enquanto a PM fazia o Boletim de Ocorrência, o jovem voltou e a equipe então deu voz de prisão e encaminhou as partes para procedimentos de Polícia Judiciária.

JARDIM DAS AMÉRICAS

Além disso, no bairro Jardim das Américas a PM precisou atender outra situação de violência doméstica nesse domingo (31). A vítima, de 23 anos, informou que o marido estava com um mandado de prisão em aberto. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a jovem com o rosto inchado por causa das agressões.

Conforme as informações, a polícia então fez patrulhamento pela Região e encontrou o agressor de 27 anos e o levou até a Polícia Judiciária.

PINHÃO

Na madrugada desta segunda (1º), por volta das 1h30, a PM atendeu uma violência doméstica no bairro Bitur. No local, a vítima de 28 anos contou que se separou recentemente do marido de 23 anos. Porém, ele foi até a casa dela e começou as agressões, causando arranhão no braço, hematoma no pescoço e na barriga.

De acordo com a mulher, ele ainda proferiu palavras de baixo calão para ela, como “vagabunda”. A equipe abordou o jovem na frente da casa, e segundo a PM ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Como a vítima manifestou interesse em representação, a PM levou as partes para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.