Um jovem de 23 anos chegou em casa bêbado, em Guarapuava, nesse domingo (31), e em seguida brigou com os filhos e enforcou a esposa, de 19 anos. Alguns vizinhos do casal precisaram separar os dois devido às agressões. O jovem acabou preso.
De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), por volta das 18h13 a equipe foi até o endereço, no bairro Boqueirão, e conversou com a vítima. Ela relatou que o marido chegou em casa alcoolizado e começou a brigar com os filhos. Nesse momento ela pediu para ele se retirar da residência.
Entretanto, o jovem tentou enforcá-la e deixou lesões aparentes no pescoço da esposa. Após os vizinhos separarem a briga, o agressor fugiu. Enquanto a PM fazia o Boletim de Ocorrência, o jovem voltou e a equipe então deu voz de prisão e encaminhou as partes para procedimentos de Polícia Judiciária.
JARDIM DAS AMÉRICAS
Além disso, no bairro Jardim das Américas a PM precisou atender outra situação de violência doméstica nesse domingo (31). A vítima, de 23 anos, informou que o marido estava com um mandado de prisão em aberto. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a jovem com o rosto inchado por causa das agressões.
Conforme as informações, a polícia então fez patrulhamento pela Região e encontrou o agressor de 27 anos e o levou até a Polícia Judiciária.
PINHÃO
Na madrugada desta segunda (1º), por volta das 1h30, a PM atendeu uma violência doméstica no bairro Bitur. No local, a vítima de 28 anos contou que se separou recentemente do marido de 23 anos. Porém, ele foi até a casa dela e começou as agressões, causando arranhão no braço, hematoma no pescoço e na barriga.
De acordo com a mulher, ele ainda proferiu palavras de baixo calão para ela, como “vagabunda”. A equipe abordou o jovem na frente da casa, e segundo a PM ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Como a vítima manifestou interesse em representação, a PM levou as partes para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.