22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Jovem dada como desaparecida em Guarapuava faz declaração pública

Ela fez uma declaração pública para informar que estava bem e que apenas teria ficado sem contato

789ba16f-3333-467c-9b54-e7584d9a33c3

No fim da manhã desta terça (28) o Portal RSN notificou o desaparecimento da jovem Priscila Narcizo, 19 anos. De acordo com o boletim de ocorrência enviado à imprensa pela Polícia Militar, quem noticiou o sumiço da garota foi o pai dela.

Nas redes sociais Priscila se manifestou informando que ficou sem WhatsApp e por isso não conseguiu contato com a família.

Pra alegria de uns e para tristeza de outros estou muito bem pessoal estava sem WhatsApp… Em um dia que fiquei em off já me deram por desaparecida. Com todo respeito sou de maior tenho 19 anos sei muito bem o que faço da minha vida! Então favor retirarem essas postagens do Facebook que chega a ser deselegante eu ter que ficar satisfação da minha vida para Guarapuava inteira. ???

Jovem fez publicação para avisar que está bem (Imagem: Reprodução/Facebook)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.