22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem é preso com 12 quilos de maconha em casa em Guarapuava

A droga estava na varanda da casa dele. De acordo com a PM ele confessou que trafica drogas há pelo menos um ano na cidade

destque dorba

O jovem assumiu que trafica drogas há um ano (Foto: Ascom/PM)

Um jovem de 24 anos foi preso durante a Operação Combate II na noite desse sábado (11) em Guarapuava. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas a polícia encontrou 12 quilos de maconha na casa dele.

Conforme o relato da PM, a situação ocorreu na rua Carla Selhorst de Souza, no bairro São Cristóvão. As equipes faziam patrulhamento quando viram o rapaz, que rapidamente entrou ao pátio de uma casa ao avistar a viatura.

Assim, os policiais abordaram o jovem e o identificaram. Depois, ele foi questionado sobre o motivo de tentar fugir da abordagem. Neste momento, o rapaz começou a demonstrar muito nervosismo, e durante uma busca, os policiais encontraram 12,206 quilos de maconha em diversos tabletes na varanda da casa dele.

Desse modo, o jovem assumiu aos policiais que pratica o tráfico de drogas há pelo menos um ano. Ele foi preso e encaminhado para a 14º SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.