Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

O jovem de 20 anos foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 12h02 do dia 18/09.

Morreu no Instituto Virmond – Hospital Santa Tereza, o jovem de 20 anos esfaqueado por um ladrão na noite dessa quinta (17) em Guarapuava. A unidade hospitalar confirmou a morte na manhã desta sexta (18). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo passa por necropsia neste momento. O corpo deu entrada às 6h43 ao IML. Trata-se de Charles de Campos Santana.

O rapaz de 20 anos retornava do trabalho quando o ladrão o surpreendeu. Ele informou que o ladrão estava armado com faca. Conforme relato da vítima, o ladrão vestia blusa de moletom vermelha e boné escuro. O jovem disse que o ladrão tentou roubar o celular dele, e que sem seguida, o feriu do lado direito do tórax e na axila do mesmo lado.

Ele pediu socorro em um estabelecimento comercial no bairro Vila Bela. O ladrão fugiu a pé sentido PR-170. Por fim, o Samu encaminhou a vítima ao Hospital Santa Tereza, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre em domicílio no bairro Vila Bela. Já o sepultamento de Charles está marcado para este sábado (19) às 9h, no Cemitério Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários