Judô começa nesta segunda-feira

Com a presença de mais de 80 judocas tem inicio nesta segunda em Guarapuava a modalidade de judô nos Jogos Universitários do Paraná (Jup’s).
Serão dois dias de combates no Ginásio do Grêmio de Subtenentes e Sargentos – Gresga. No primeiro dia, segunda-feira (01), as lutas serão nas categorias pesado, meio pesado, médio, meio médio e leve. A pesagem acontece às 8h30, e as competições às 14 horas.
Na terça-feira (02), serão realizadas as disputas do meio leve, ligeiro e por equipes, sendo a pesagem às 8h30 e as lutas às 14 horas.
No feminino são nove instituições inscritas e no masculino são 11. Os inscritos são os seguintes:
Feminino- FAG (Cascavel), Unioeste (Cascavel), Dom Bosco (Curitiba), FAE (Curitiba), PUC (Curitiba), Guairacá (Guarapuava), UEL (Londrina), Unopar (Londrina) e UEM (Maringá).
Masculino – FAG (Cascavel), Unioeste (Cascavel), Dom Bosco (Curitiba), FAE (Curitiba), Guairacá (Guarapuava), Unicentro (Guarapuava), UEL (Londrina), Unopar (Londrina), Cesumar (Maringá), UEM (Maringá) e UEPG (Ponta Grossa).
Em 2008 na cidade de Paranavaí a UEM de Maringá ficou campeã geral no feminino e a PUC de Curitiba no feminino.
Os Jup’s são uma realização do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Estado da Educação, com coordenação da Paraná Esporte e Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Faculdade Guairacá.

Fonte: Coordenação de Comunicação da Paraná Esporte
Marcelo Flessak

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários