22/08/2023
Economia Guarapuava

Justiça faz leilão virtual de equipamentos industriais em Guarapuava

Os bens do leilão são 30 unidades de giroflex industrial. Quem arrematar, deverá buscar a compra em Curitiba

Justiça da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Guarapuava é quem promove o leilão (Foto: Pixabay)

A Justiça da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Guarapuava vai promover um leilão eletrônico de 30 unidades de giroflex industrial Xenon 48VCA. Os bens estão avaliados em R$ 5.400 e foram penhorados por uma sentença de um processo movido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial contra a empresa FOXCONTROL Indústria e Comércio de Equipamentos Eletroeletrônicos Ltda, como é mencionada no edital.

Dessa forma, leilão ocorrerá em duas datas distintas, ambas pela internet, no portal www.nakakogueleiloes.com.br. A primeira será no dia 23 de julho, às 13h20, com lances a partir do valor integral da avaliação. Caso não haja arrematação, a segunda praça está marcada para o dia 1º de agosto. Esta segunda etapa está marcada para o mesmo horário, com lances mínimos a partir de 70% do valor avaliado.

Além disso, os bens que serão leiloados estão localizados em Curitiba, no bairro Uberaba, na Rua Abóbora, nº 996. As autoridades fizeram a apreensão em junho de 2024 e atualizaram o valor do débito para R$ 6.352,72 em outubro do mesmo ano.

Quem comprar deve fazer o pagamento à vista, em até 24 horas após a arrematação, ou optar pela forma parcelada em até 30 vezes, com entrada de 30% e parcelas mensais, iguais e sucessivas, mediante caução. O leiloeiro venderá os bens no estado de conservação em que se encontram, sem garantia.

Da mesma forma, o edital não transfere débitos fiscais, tributários ou de condomínio àqueles que arrematam os bens. O responsável pelo leilão é o leiloeiro oficial Paulo Roberto Nakakogue, matriculado na JUCEPAR sob o número 12/048-L. Por fim, os interessados devem se cadastrar previamente no site para participar da disputa. Confira o edital completo para mais informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Amanda Borges

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.