Karoline Marcondes lança pré-candidatura a vereadora em Guarapuava

De acordo com Karoline, ela decidiu se candidatar para buscar ajudar os moradores locais, abraçando causas e atendendo dificuldades

De acordo com Karoline, ela decidiu se candidatar para buscar ajudar os moradores locais (Foto: Divulgação)

Karoline Marcondes, de 25 anos, trabalha ao lado do pai Fernando e dos familiares na farmácia da família. Ela é acadêmica de odontologia e afirma que optou pela área da saúde com o intuito de poder ajudar a população de Guarapuava, principalmente os menos favorecidos economicamente.

De acordo com Karoline, o nome foi colocado a disposição da população como pré-candidata para uma vaga como vereadora na Câmara Municipal. “Tenho como objetivos os direitos sociais. Assim, quero, mediante Projeto de Lei, consolidar um plano de saúde coletivo, onde acompanharemos a saúde bucal dos pacientes. Vi de perto a realidade, o quanto a cidade deixa a desejar em alguns aspectos, como saúde. Estamos dentro do meio e, todo dia presenciamos momentos lastimáveis onde nosso povo fica dias e dias na fila de um programa de saúde, visando um atendimento que muitas vezes é de urgência, e as pessoas não conseguem”.

Karoline conta que cresceu vivenciando momentos difíceis na trajetória de Guarapuava. “Durante 10 anos trabalho junto com meu pai na farmácia, vimos muitas pessoas sofrendo. Muitas delas acabam morrendo, outras têm o quadro clínico agravado pela demora e descaso do poder publico com a população”.

Assim, ela decidiu se candidatar para ajudar os moradores locais, abraçando causas e atendendo dificuldades, especialmente na área de saúde. “Mas, também quero ajudar a cidade de forma geral, buscando atender a demanda da comunidade. Quero entregar boas condições ao povo e cumprir com as exigências constitucionais de bem-estar e livre arbítrio”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Cilla Tech Park firma parceria com programa 'Melhor Aprendiz Tech'

LESÃO CORPORAL

Irmãos são surpreendidos com golpe de facão no portão de casa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com