Laranjeiras do Sul se destaca na fase regional de jogos estaduais

Apenas duas equipes das modalidades de basquete masculino e futebol, não avançaram na competição

Laranjeiras do Sul conta com a maior delegação desta fase da competição (Foto: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)

Os atletas de Laranjeiras do Sul, a maior delegação da fase regional da 62º edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), alcançaram resultados satisfatórios nas disputas que ocorreram em Bituruna no último fim de semana. Apenas duas equipes das modalidades de basquete masculino e futebol, não avançaram na competição.

O futsal feminino venceu contra Rebouças e Goioxim e garantiu presença nas semifinais no sábado (6) contra Paulo Frontin. O futsal masculino venceu contra Rebouças e Nova Laranjeiras e perdeu contra o Pinhão. Ainda assim, a equipe se classificou para as quartas de final contra Campina do Simão na sexta (5).

Além disso, o voleibol masculino perdeu para Guarapuava e venceu a equipe de General Carneiro. A próxima fase também será no sábado (6) contra o Irati.

O Basquetebol masculino caiu em um grupo forte e acabou perdendo para Pinhão e Irati e vencendo a equipe de São Mateus do Sul. A equipe terminou a primeira fase em terceiro lugar e como somente os dois melhores se classificavam ficou de fora da próxima fase.

Já o futebol, acabou perdendo os dois jogos e também não consegui a classificação para a fase seguinte. Também vão estrear na competição as equipes de Bocha, Bolão masculino e feminino e Handebol masculino e feminino.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários