LBV vai doar 400 cobertores em Palmital

Beneficiados estão cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social

(Imagem: Divulgação)

A Legião da Boa Vontade (LBV) vai intensificar seu trabalho socioeducacional durante os meses de maio a agosto em todo o país, com ações emergenciais em prol de famílias em situação de pobreza que sofrem principalmente nesse período do ano, com as baixas temperaturas. No Paraná, em Palmital serão entregues 400 cobertores, para famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social do município.

A ação faz parte da campanha Diga Sim!, promovida pela LBV, e quer mobilizar a sociedade a fazer doações. Mediante os recursos arrecadados, a instituição fará a entrega de cobertores em dezenas de municípios brasileiros. A meta é entregar 17.500 cobertores no Distrito Federal e em cidades do Paraná, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, de Goiás e de São Paulo.

Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM! As doações para a campanha podem ser feitas no site pelo 0800 055 50 99 ou, ainda, diretamente em uma das unidades da Instituição. Para saber mais sobre a entrega das doações, acesse LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários