Lista de candidatos para a eleição do Conselho Tutelar de Bituruna é divulgada

Requerimento de impugnação pode ser feito até dia 27 de junho

(Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

Foi divulgada pela Comissão Organizadora Eleitoral, a lista dos candidatos inscritos para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Bituruna para o quadriênio 2020/2023. Ao todo, foram 38 inscritos.

Os nomes foram publicados no edital que está disponível no site da prefeitura. Inicia-se agora o prazo para impugnação de registro de candidato.

A assessoria informou que qualquer cidadão poderá requerer a impugnação de registro do candidato até dia 27 de junho, em petição por escrito e dirigida à Comissão Organizadora Eleitoral com as provas já existentes ou com a indicação de onde as mesmas poderão ser colhidas.

O pedido de impugnação deve ser entregue ao membro da Comissão, Cleunir José Sonálio, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Prefeitura de Bituruna.

Após o prazo de impugnação, julgamentos e recursos, a publicação definitiva do registro de candidaturas habilitadas será feita dia 15 de julho e o período de campanha pública inicia dia 15 de agosto.

O pleito será dia 6 de outubro e está sendo promovido pelo Conselho da Criança e do Adolescente de Bituruna (CMDCA), onde serão eleitos cinco membros.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários