22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mãe leva filho de 6 anos para motel com dois homens, em Pato Branco

A PM entrou no quarto e viu dois homens de sunga, a mulher com roupa íntima e a criança nua, todos dentro de uma banheira de hidromassagem

Homem faz importunação sexual a adolescente de 13 anos em LS (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mãe levou o filho de apenas seis anos para um motel com dois homens, em Pato Branco nessa sexta (5). A Polícia Militar (PM) entrou no quarto e viu dois homens de sunga, a mulher com roupa íntima e a criança nua, todos dentro de uma banheira de hidromassagem. A polícia não informou a idade dos outros envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, um motorista de aplicativo acionou a equipe e informou que deixou uma mulher com o filho em um motel. Além disso, o motorista afirmou que viu dois homens dentro do quarto do motel em que a mãe e a criança entraram.

Dessa forma, com autorização da gerente, a equipe se aproximou do quarto e deu voz de abordagem, mas as pessoas não acataram. Por isso, a PM entrou no quarto e viu os envolvidos dentro da banheira de hidromassagem. Além disso, a equipe constatou um outro homem dormindo na cama.

Conforme as informações, após abordagem a polícia conduziu todos para a sede do 3° batalhão e fez as identificações. A equipe ainda acionou o conselho tutelar que levou a criança para a delegacia da mulher para uma escuta especializada. Por fim, todos foram para a 12° central regional de flagrantes para os procedimentos pertinentes.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.