Mais de 250 inscritos disputam as vagas para o CIS Centro-Oeste neste domingo (9), em Guarapuava

Ao todo são 14 vagas para três ocupações diferentes

O CIS Centro-Oeste tem sede em Guarapuava mas congrega atendimentos de saúde de 13 municípios da região (Foto: Reprodução)

As provas do processo seletivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS Centro-Oeste) acontecem hoje (9), das 8h às 12h, no Colégio Estadual Francisco Carneiro Martins. De acordo com o relatório de inscritos divulgado em edital, 268 pessoas se candidataram às vagas.

O CIS está ofertando 14 vagas de emprego, sendo oito para assistente administrativo, cinco para serviços gerais e uma vaga para enfermeiro. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 2.302,62 e a carga horária para todas as ocupações é de 40h.

O resultado com os classificados para compor o quadro de funcionários do CIS será divulgado na próxima quarta feira (12).

O CIS Centro-Oeste é uma associação entre os 13 municípios da região central do Paraná, que gerencia os serviços de saúde ambulatoriais especializados nas áreas de consultas médicas especializadas, terapias e exames complementares além de outros serviços.

Relacionadas

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido agride mulher com socos e pontapés e tenta colocar fogo na casa

ABANDONO DE INCAPAZ

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Forças de segurança de Guarapuava deflagram Operação Sinergia

Comentários