Maria José e Maria do Carmo entram no Diretório Estadual do PSDB

Tucanato deve aclamar Paulo Litro e Ademar Traiano como presidente e vice, no Paraná

(Foto: Reprodução/Facebook)

Duas guarapuavanas fazem parte da chapa única do PSDB na eleição desta segunda (6), em Curitiba. A eleição será às 18h30 na sede do Diretório Estadual. São elas, a vereadora Maria José Mandu Ribas e a ex-presidente da Fundação Proteger Maria do Carmo Ribas Abreu, que também assume a Comissão Provisória do partido em Guarapuava.

“Estamos junto com o deputado Paulo Litro para um novo olhar sobre o PSDB, atraindo novos filiados, fortalecendo o partido para em 2020 estar preparados para as eleições municipais”, disse Maria do Carmo ao Portal RSN.

Deputados Ademar Traiano e Paulo Litro (Foto: Assessoria/Paulo Litro)

Em busca de um novo protagonismo no cenário estadual, quem assume o comando do tucanato paranaense é o deputado Paulo Litro. Embora o “novo” tenha sido consenso entre a ala jovem do partido [leia-se o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel], os tucanos mais antigos garantem o seu espaço.

O deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), por exemplo, é o vice-presidente da chapa inscrita. Atualmente, Traiano responde interinamente pelo partido, após a renúncia do ex-governador Beto Richa.

Relacionadas

CORRIDA SOLIDÁRIA

'Cidade dos Lagos' sediará a 1ª NightRun e inscrições estão abertas

PANDEMIA

Guarapuava conta com mais 45 casos de covid-19 confirmados

BORA TORCER!

CAD enfrenta Coronel Vivida na noite deste sábado em Guarapuava

Comentários