Marido agride mulher a pedradas e com barra de ferro em Guarapuava

O agressor investiu contra a PM que precisou efetuar disparo para contê-lo. Ele foi atingido de raspão e depois preso. Uma policial sofreu fratura no pulso

Marido agride mulher a pedradas e com barra de ferro em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica seguida de resistência, desobediência e desacato nessa quinta (14) em Guarapuava. De acordo com a PM, a agressão foi na rua Arthur Bernardes, no bairro Morro Alto.

Assim no endereço, os policiais foram informados pela vítima de 26 anos, que o marido de 25 anos tinha a agredido com pedradas nas costas. Além disso, a mulher relatou que ele a golpeou com uma barra de ferro nas costas, pernas e no braço direito. Depois, conforme a vítima, a jogou no chão, deu chutes e socos e a tirou de casa pelos cabelos.

De acordo com a mulher, para se defender ela deu um soco no rosto do marido. Ela contou com a ajuda de vizinhos para interromper a agressão. Entretanto quando os policiais chegaram, o agressor fugiu. Algum tempo depois, o agressor retornou com a barra de ferro e muito  alterado.

PRISÃO E AGRESSÃO

Durante a tentativa de abordagem ele fugiu. Conforme a PM, o homem estava extremamente agressivo e transtornado. Com o apoio de outras equipes, ele foi localizado depois de pular vários muros. O agressor investiu contra a equipe policial.

Para resguardar a integridade física dos policiais, um soldado efetuou disparo de arma de fogo, contendo o homem que foi preso. A barra de ferro e os estojos não foram localizados, já que o local onde ele estava era de mata e o homem foi pego dentro de uma vala com água corrente.

O agressor foi atingido de raspão pelo disparo e foi levado para a Upa do Batel. Na unidade de saúde, ele voltou a fazer ameaças de morte aos policiais  militares, e após atendimento médico foi encaminhado para a 14ª SDP. Durante a ocorrência uma policial machucou a mão esquerda e também foi atendida na Upa do Batel. Ela foi medicada e depois transferida para o Hospital Santa Tereza com fratura no pulso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com