22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Marido ameaça matar esposa com um espeto em Pinhão

O marido de 36 anos, ainda deu socos e tapas no rosto da esposa e a derrubou várias vezes no chão. Ele acabou preso

Ele a agrediu ficamente com socos e tapas (Foto: Reprodução/Pexels)

Um homem de 36 anos agrediu fisicamente e ameaçou de morte com um espeto, a esposa de 31 anos. A lesão corporal ocorreu na madrugada deste sábado (8) no bairro Planalto em Pinhão. Após receber ligações anônimas informando que um homem agredia uma mulher, por volta de 1h50 da manhã, a Polícia Militar se deslocou até o endereço.

A vítima disse que após uma confraternização em casa, sem motivo aparente, o marido começou as agressões, com socos e tapas no rosto, derrubando a mulher no chão várias vezes. Além disso, conforme relato da mulher, o marido usou um espeto para fazer ameaças de morte.

A mulher apresentava diversos hematomas no rosto. O agressor foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária para procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.