22/08/2023
Região

Marido bate em mulher e filha e vai para a cadeia em Irati

Já em Laranjeiras do Sul, uma mulher agrediu o ex-marido e a atual esposa dele. A agressora e o marido foram levados para a delegacia

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

Marido bate em mulher e filha e vai para a cadeia em Irati (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica nesse domingo na Região de Guarapuava. Em Irati, uma mulher relatou aos policiais que ela e a filha estavam sendo agredidas pelo marido. A mulher que não teve a idade informada disse que é casada com o agressor há 22 anos e que possui dois filhos em comum, maiores de idade.

Conforme a vítima, constantemente o casal entra em atrito e o marido fica bastante nervoso, ofendendo com palavras e algumas vezes até com agressões físicas. Até então, a mulher disse que não tinha feito boletim de ocorrência. Entretanto, de acordo com a denunciante, nesse sábado (15), o marido agrediu fisicamente sua filha com socos e chutes, e quebrou um vidro de perfume em seu rosto. E nesse domingo (16), novamente sem motivo aparente, o agressor começou a xingar mãe e filha.

De acordo com a vítima, o homem agrediu as duas fisicamente e foi parado pelo genro que estava na casa. O agressor que não teve a idade informada foi preso e tentou fugir pelos fundos da casa. Ele foi contido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Irati.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato. Assim, conforme relato feito aos policiais, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem e sua mulher. A mulher afirmou que estava em casa com o marido e com os filhos do antigo casamento dele, quando por volta das 21h, a ex-mulher dele e o atual marido, chegaram para buscar os filhos.

Conforme as vítimas, os casais começaram a discutir, entraram para dentro do portão e a ex-mulher da vítima, começou a agredir o casal. Em seguida, de acordo com relato do casal agredido, a agressora e os filhos retornaram para casa. As vítimas foram levadas para a Companhia da PM, e depois para o hospital para confecção do laudo de lesão corporal.

Em seguida, a equipe foi até a casa dos agressores. Os dois foram levados para a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.