22/08/2023
Em Alta Segurança

Marido tenta agredir esposa com espeto e acaba levando facada da mulher

A mulher disse que estava bebendo com o marido, quando se desentenderam. Ele tentou agredir a esposa e acabou levando a facada no ombro

Mulher deu facada no marido (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 33 anos tentou agredir a esposa de 28 anos com um espeto e acabou esfaqueado por ela. O fato ocorreu nesse domingo (9) em Laranjeiras do Sul. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de violência doméstica às 6h50 da manhã na rua Paraguay, no bairro Cristo Rei. Conforme relato policial, a mulher disse que estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e que em determinado momento, houve uma discussão.

Depois disso, o marido tentou agredir a esposa com um espeto, mas a mulher pegou uma faca e deu um golpe no ombro dele. Em seguida, ela disse que saiu de casa para pedir ajuda para uma colega de trabalho. Na residência do casal, os policiais encontraram o agressor dormindo em um quarto.

Não havia ilícito com o homem. As partes acabaram levadas para o Hospital São Lucas para a lavratura do laudo de lesões corporais e depois até a delegacia de polícia. Por fim, a PM informou que a vítima apresentava lesões visíveis no rosto e no pescoço. O agressor também tinha lesões visíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.