Matrículas da Escolinha do Furacão estão abertas em Pinhão

O recadastramento de atletas também está sendo executado. O prazo se encerra no dia 31 de janeiro

O prazo começou nesta segunda (27) (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

A Secretaria de Esportes de Pinhão informa que as matrículas para a Escolinha Furacão começam nesta segunda (27) e seguem até o dia 31 de janeiro, ocorre o cadastramento para os novos alunos e o recadastramento dos alunos já matriculados. Além disso, relembra que o recadastramento que obrigatório para continuação no projeto.

Os treinamentos da Escolinha Furacão retornarão no dia 3 de fevereiro na Mini Arena da Praça Darci Brolini. A Escolinha Furacão é uma parceria entre a Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Athlético Paranaense. De acordo com o secretário de Esportes, Josoel de Moraes, o Joso, o projeto se apresentou com o objetivo desenvolver as habilidades dos atletas e promover o lazer, bem como ocupar o tempo dos alunos com ações produtivas e relevantes para todos.

“A Escolinha Furacão é um projeto social atende crianças e adolescentes da nossa cidade no contraturno escolar, tendo como objetivo a formação de atletas e de cidadãos de bem para a nossa sociedade”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários