Duas ocorrências de estupro movimentam a Polícia Militar, em Pitanga e em Pinhão. De acordo com o PM, em Pinhão, uma bebê de dois anos e meio, foi a vítima. Por volta da 1h, a mãe da criança e uma equipe do Conselho Tutelar compareceram na unidade policial. Conforme o relato da mãe, 20 anos, disse que a bebê ficou alguns momentos sem supervisão. Ela a encontrou na rua com sinais de violação na fralda. Conforme disse a polícia, a mãe levu a filha no posto de saúde municipal, onde médico de plantão constatou que haviam suspeitas de abuso sexual. “A mãe não tem suspeitas de quem seria o autor. Apenas citou que um masculino conhecido estava perto do veículo da família”.
Já em Pitanga, uma mulher , 30 nos, contou que após discutir com o marido por causa de conteúdos encontrados por ele celular dela. Em seguida, o agressor jogou o celular no chão, a pegou pelos seus braços a jogando sobre a cama. Depois retirou a roupa que ela usava e tentou estuprá-la. Em seguida, a estrangulou com golpe de mata leão, comprimindo o pescoço dela. Ela pediu medida [reventiva contra o agressor.
EM GUARAPUAVA
Em Guarapuava, uma adolescente, 15 anos, sofreu importunação sexual. De acordo com a vítima, ela estava num ônibus vindo de Entre Rios para a cidade. De repente, conforme ela contou, um homem älto, trajando camiseta preta, calça jeans e mochila da adidas,” começou a acariciar orelha dela. Ela afirmouque ficou nervosa e começou a chorar. Embora teha tentado fugir, o homem foi localizado pela Polícia Militar e detido.
Leia outras notícias no Portal RSN.