22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Menina de 8 anos morre após motorista atropelar e fugir

A tia da menina contou que elas estavam em uma estrada rural, quando um carro Prata a atropelou. A menina morreu no hospital

Comemoração de aniversário termina na Upa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma motorista atropelou uma criança de oito anos nessa terça (26) em Pitanga e fugiu sem prestar socorro. A menina acabou morrendo no hospital. A tia da vítima contou que elas estavam em uma estrada rural, quando um carro Prata a atropelou. Os familiares levaram a criança às pressas ao hospital, mas a criança não resistiu.

De acordo com o relato da tia para a Polícia Militar (PM), por volta das 19h25 ela e a criança estavam na Localidade de Rio Taquaruçu de Baixo. Ela contou que parecia ser uma mulher que dirigia o carro, mas não conseguiu ver qual era o modelo do veículo, somente a cor. Após o atropelamento, a motorista fugiu sem prestar nenhum socorro.

Além disso, ela contou que ela e o marido levaram a criança tão rápido ao hospital devido à urgência, que não acionaram nem o Samu. Dessa forma a equipe repassou as informações do atropelamento para outros policiais da Região, mas sem características suficientes sobre o veículo ou condutor para conseguirem fazer patrulhamento efetivo.

Conforme as informações, a PM também solicitou para averiguar a existência de câmeras de segurança na estrada para tentar coletar mais dados sobre o veículo. Após alguns minutos, os policiais entraram em contato novamente com a tia da menina para ver se havia novas informações, porém ela disse que a criança não resistiu aos ferimentos.

Por fim, a PM orientou a solicitante quanto aos procedimentos e continuou as diligências para tentar identificar o veículo Prata, com possíveis marcas ou amassados. Porém, não houve sucesso até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.