22/08/2023
Guarapuava Segurança

Meninas desaparecidas em Guarapuava são encontradas

Elas foram vistas pelos seguranças do Shopping Cidade dos Lagos em um ponto de ônibus no bairro Industrial durante a madrugada

desaparecidos

A Polícia Militar de Guarapuava informou que foram encontradas na madrugada desse sábado (16), as duas meninas que fugiram de casa no fim da tarde da última sexta (15).

De acordo com a PM, as meninas estavam em um ponto de ônibus na avenida Guarapuava no bairro Industrial. Ainda conforme as informações, a polícia foi acionada pelos seguranças do Shopping Cidade dos Lagos. Eles avistaram as meninas e suspeitaram de que elas seriam as jovens que estavam sendo procuradas.

Assim, a equipe foi até o local e constatou que se tratava das adolescentes desaparecidas. O Conselho Tutelar de Guarapuava, que também esteve no local, encaminhou as meninas de volta para casa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.