Mestrado em História está com inscrições abertas até 30 de abril

As aulas serão presenciais nos campi Irati e Santa Cruz da Unicentro

(Foto: Ascom/Unicentro)

A Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas, até o dia 30 de abril, para o Mestrado em História. As aulas terão início no dia 5 de agosto e serão em regime presencial nos campi Irati e Santa Cruz.

De acordo com o edital publicado pela instituição, a seleção dos candidatos será em três etapas: Projeto de pesquisa, prova escrita e entrevista. Para ser aprovado os alunos devem alcançar nota igual ou superior a 70 pontos em todas as etapas. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Conforme o edital a área de concentração é ‘História e Regiões’, que reúne investigações sobre narrativas que evidenciam conceitos, usos e significados de “regiões” e seus elementos constituintes. As linhas de pesquisa serão de ‘Espaços de Prática e Relações de Poder’ e ‘Espaços Simbólicos, Ambientais e Corporeidades’.

Os interessados devem se inscrever no site da Unicentro e, no ato da inscrição, inserir on-line o Curriculum Lattes atualizado até 60 dias antes, projeto de pesquisa e, em até seis meses depois do ingresso, Certificado de Proficiência em Língua Estrangeira. O curso é gratuito.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Colégios estaduais da Região de Guarapuava oferecem cursos técnicos

FALTAM MAIS TRÊS!

Três colégios do NRE de Guarapuava já escolheram formato cívico-militar

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

Comentários