Migliorini fica em quarto na meia maratona em Foz do Iguaçu

Atleta de Laranjeiras do Sul melhorou o tempo em relação ao ano passado

Migliorini (Foto: Divulgação)

O policial federal aposentado aposentado Silvino Jorge Migliorini, de Laranjeiras do Sul, ficou em quarto lugar na 12ª Meia Maratona das Cataratas no Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu. O atleta competiu na categoria de 60 a 64 anos, e concluiu a prova com o tempo de 00:37:47.

Em 2018, Migliorini ficou na terceira colocação na mesma categoria. Segundo o atleta, neste ano a prova estava mais difícil e o nível de competição mais alto. “Mesmo assim fiz melhor tempo que no ano passado”.

Em primeiro lugar virou Valdir Azevedo, 64 anos (Centro Idoso Vida Itapira-SP – tempo 00:36:19); em segundo Luiz Carlos Trindade (Correios – tempo 00:36:53) e em terceiro lugar Roque Deicke (Correr Toledo – 00:37:49).

A 12ª Meia Maratona das Cataratas no último domingo (2) celebrou os 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu e deu início às atividades da Semana Mundial do Meio Ambiente.

Os 4.500 inscritos encararam as provas de oito quilômetros e de 21 quilômetros dentro da unidade de conservação e puderam contemplar a magnitude das Cataratas do Iguaçu, cuja vazão está quatro vezes maior que a média.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários