22/08/2023
Esportes Guarapuava Paraná

Milionários Futsal estreia no Joaquinzão neste sábado (6)

O time de Guarapuava enfrenta a equipe de Palmital pela Série Bronze do Paranaense 2024. O jogo inicia às 20h e os ingressos estão à venda

Milionários Futsal (Foto: Divulgação)

A noite deste sábado (6) vai ser de estreia no Ginásio Joaquim Prestes. A equipe masculina do Milionários Futsal enfrenta a equipe de Palmital pela Série Bronze do Paranaense 2024, pela primeira vez em casa. A partida inicia às 20h e os ingressos estão à venda pelo valor promocional para todos (R$ 5).

O valor do ingresso inteiro na bilheteria fica por R$ 10. Antecipadamente, os interessados podem adquirir os ingressos na Academia Uplay Fitness (rua Xavier da Silva,1983, Centro), no Supermercado Cristo Rei (rua Ver. Olinto Rosa Pimentel, 535, Cristo Rei) e no Mega Chopp (esquina do ginásio).

Essa é a 3ª rodada do campeonato, mas a primeira em que o Milionários joga em casa. As primeiras partidas ocorreram contra Prudentópolis e Clevelândia, somando uma vitória e uma derrota. Agora, o time conta com a vantagem de mandante e o apoio da torcida para pontuar na competição.

Conforme a direção do clube, a expectativa, tanto da diretoria como da comissão tecnica e dos jogadores é a melhor possível. “Será nossa estreia em casa diante do nosso torcedor. Também vamos contar com a volta do nosso fixo Bisqui, que teve uma lesão em um amistoso de preparação e ainda nao tinha estreado no campeonato. Além disso, teremos a estreia do ala Harry Medino, que ja teve passagens pelo CAD e pelo futsal europeu”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.