Missa de corpo presente de Tia ‘Même’ será às 16h na Catedral

O velório ocorre neste momento (15h), na capela mortuária Santa Cruz. O sepultamento está definido para hoje às 17h no Cemitério Municipal Central

Missa de corpo presente de Tia ‘Même’ será às 16h na Catedral (Foto: Arquivo da família)

Está marcada para às 16h desta quinta (26), uma missa de corpo presente da Tia ‘Même’ em Guarapuava. A celebração será na Catedral Nossa Senhora de Belém. O velório ocorre neste momento (15h), na capela mortuária Santa Cruz. O sepultamento está definido para hoje às 17h no Cemitério Municipal Central.

Noemia Hauagge, a Tia ‘Même’ como era carinhosamente conhecida, morreu nessa quarta de natal (25) em Blumenau/SC. Ela tinha 95 anos e morava em uma casa de repouso. Noemia sofria de alzheimer e é uma das mais antigas professoras de Guarapuava.

De acordo com o sobrinho Orlando Hauagge, ela foi uma das primeiras professoras do colégio Belém. “Foi catequista por muitos anos, tendo inclusive catequizado membros da colônia japonesa quando chegaram a Guarapuava”.

Além disso, a professora era muito conhecida no meio católico sendo membro do movimento dos focolares, catequista e ministra da comunhão na Catedral.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ESTRADA

Situação do acesso à Bethânia faz com que jovens espalhem pedra brita com pás

CONVOCAÇÃO

Aprovados no PSS Saúde em Irati devem se apresentar até esta terça (21)

EM ALERTA!

Casos de Dengue confirmados em Prudentópolis preocupam a Saúde

Comentários