Missa de corpo presente de Tia ‘Même’ será às 16h na Catedral

O velório ocorre neste momento (15h), na capela mortuária Santa Cruz. O sepultamento está definido para hoje às 17h no Cemitério Municipal Central

Missa de corpo presente de Tia ‘Même’ será às 16h na Catedral (Foto: Arquivo da família)

Está marcada para às 16h desta quinta (26), uma missa de corpo presente da Tia ‘Même’ em Guarapuava. A celebração será na Catedral Nossa Senhora de Belém. O velório ocorre neste momento (15h), na capela mortuária Santa Cruz. O sepultamento está definido para hoje às 17h no Cemitério Municipal Central.

Noemia Hauagge, a Tia ‘Même’ como era carinhosamente conhecida, morreu nessa quarta de natal (25) em Blumenau/SC. Ela tinha 95 anos e morava em uma casa de repouso. Noemia sofria de alzheimer e é uma das mais antigas professoras de Guarapuava.

De acordo com o sobrinho Orlando Hauagge, ela foi uma das primeiras professoras do colégio Belém. “Foi catequista por muitos anos, tendo inclusive catequizado membros da colônia japonesa quando chegaram a Guarapuava”.

Além disso, a professora era muito conhecida no meio católico sendo membro do movimento dos focolares, catequista e ministra da comunhão na Catedral.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12)

200 PILA

Nota de 'duzentão' com ícones de Guarapuava causa euforia na internet

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Guarapuava registra a quinta morte por covid-19

Comentários