22/08/2023
Cotidiano Galeria do leitor Guarapuava

Moradora encontra duas cadelas no Trianon em Guarapuava

As cadelas são caramelo e foram encontradas perdidas na tarde de quarta (26) no bairro Trianon. Os animais só serão entregues, mediante provas

duas cadelas

Moradora encontra duas cadelas no Trianon em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Essas duas cadelas da cor caramelo, foram encontradas perdidas na tarde de quarta (26) no bairro Trianon em Guarapuava. Elas estão sendo cuidadas por uma pessoa do bairro. De acordo com informações, as duas estão bem e saudáveis.

Assim, o dono ou a dona das duas fêmeas, deve entrar em contato com Márcia. O celular é o (42) 99928-2615. Porém, os animais só serão entregues mediante provas. Caso não seja encontrado o dono, os animais serão doados de preferência juntos para pessoas com interesse e responsabilidade.

Por fim, se você também tem alguma demanda e quer que seja divulgada aqui na nossa Galeria do Leitor, contate o portal pelo Facebook. Se preferir, envie sua mensagem pelo WhatsApp: (42) 9 9858-6582.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.