Morre de covid-19 o ex-deputado Nelson Meurer

De acordo com as informações, ele estava internado com covid-19 na Casa Hospitalar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná

Meurer estava internado em Francisco Beltrão (Foto: Reprodução)

Morreu hoje (12), o ex-deputado federal Nelson Meurer. De acordo com as informações, ele estava internado com covid-19 na Casa Hospitalar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, teve um agravante, foi entubado, mas não resistiu.

Nelson Meurer foi deputado, de 1995 até 2018, inicialmente pelo PPB e em 2003 pelo PP. Em 14 de junho de 2016, apoiou o ex-deputado Eduardo Cunha votando contra a sua cassação no comitê de ética da Câmara dos Deputados.

Desse modo, já na votação em plenário, que cassou o mandato de Cunha, em setembro de 2016, se absteve de votar. Durante o Governo Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos.

Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista. Em 2 de agosto de 2017, na votação sobre a admissibilidade da denúncia de corrupção passiva em desfavor do presidente Temer, assinada pela PGR, votou pelo arquivamento.

Assim, com o fim do mandato de deputado federal em 2018, Meurer não se candidatou para a reeleição ou para outro cargo nas eleições de outubro de 2018.

*Com informações de A Folha do Sudoeste

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRODUÇÃO INDUSTRIAL

De maio para junho, produção industrial cresce 8,9% no Brasil

VAGAS MAIS MÉDICOS

Habilitação do programa 'Mais Médicos' segue até esta quarta (5)

FIQUE ATENTO

Estudantes podem conferir resultado da segunda chamada do Prouni

Comentários