Morre motorista de Pinhão que se envolveu em acidente na PR-170

Dhionatta Andrade era Conselheiro Tutelar em Pinhão e dirigia o carro oficial do órgão quando se envolveu em um acidente na PR-170

‘Dioninho’ morreu após um acidente na PR-170 (Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

Morreu no fim da noite desse sábado (16) Dhionatta Andrade, 31 anos, ele era Conselheiro Tutelar em Pinhão. Dioninho, como era chamado pelos amigos, dirigia um carro que se envolveu num acidente na PR-170.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Pinhão, ele era conhecido pelo trabalho como conselheiro. Além disso, se vestia de palhaço para alegrar pacientes do hospital e coordenava um grupo de dança conhecido na cidade.

Em uma rede social, o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo lamentou a morte do rapaz. “Neste momento de profunda dor e pesar, manifesto aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce do Dhionatta Andrade Oliveira, o Dioninho. Que Deus seja o alicerce de todos que sofrem com tamanha perda”.

VELÓRIO

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o velório será na Capela Mortuária Municipal de Pinhão. Segundo o serviço funerário de Pinhão o corpo de Dhionatta foi transladado durante a madrugada deste domingo (17) e o velório deve seguir o decreto municipal que normativa os cuidados relacionados com a Covid-19, por isso família pede a colaboração de todos no sentido de evitar aglomerações, trocando abraços e aperto de mãos por palavras de conforto.

O sepultamento será às 15h no Cemitério Frei Francisco da Vila Caldas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

ASSALTO

Bandidos assaltam farmácia usando facão em Pinhão

VIOLÊNCIA

Idoso de 68 anos sofre sequestro-relâmpago em Prudentópolis

Comentários