22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Morre mulher baleada em bar no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava

A mulher de 54 anos é a segunda vítima dos atiradores, que chegaram e fizeram cerca de 20 disparos contra quatro pessoas que estavam no bar

Tiro

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas (Foto: Ilustrativa)

A mulher de 54 anos atingida por quatro disparos na madrugada desse domingo (15) em um bar no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava internada e é a segunda vítima dos atiradores, já que um homem também morreu. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados entraram no bar, por volta da 1h da madrugada. Conforme relato policial, eles chegaram atirando e dispararam cerca de 20 tiros. Em seguida os quatro atiradores fugiram. Quando a PM chegou ao local encontrou a mulher baleada caída no chão. O Samu constatou que ela tinha dois ferimentos causados por arma de fogo no tórax e outros dois no braço esquerdo. A equipe – unidade avançada – fez o atendimento da vítima e a levou para o Hospital São Vicente, onde duas horas depois a mulher morreu.

OUTROS ATENDIMENTOS

Uma segunda equipe do Samu – unidade básica – que também se deslocou para fazer o atendimento, retornava já que não havia mais vítimas no local. Nesse momento encontrou outra mulher atingida por dois disparo no braço. Ela acabou encaminhada para o Novo Hospital Santa Tereza. As outras duas vítimas eram um casal, levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Primavera.

Na Upa – o casal – um homem de 34 anos atingido por tiros no abdômen, pescoço e perna, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, de 35 anos, foi atingida por seis disparos, mas não morreu. Aos policiais, ela relatou que os dois eram os alvos dos autores, entretanto, não soube informar o motivo dos disparos. No local a polícia encontrou munições de três calibres diferentes. A Polícia Civil (PC) investiga o caso, mas informou que ainda não tem informações que possam ser repassadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo