Motoboy sumiu e foi encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

Conforme um amigo do motoboy, os dois conversavam diariamente, mas Marlon nunca demonstrou que estava com depressão

Motoboy sumiu e foi encontrado morto dentro de casa em Guarapuava (Foto: Arquivo Pessoal)

Marlon Gonçalves de 31 anos foi encontrado morto nesta terça (17) dentro de casa em Guarapuava. Conforme um amigo dele em entrevista ao Portal RSN, o motoboy saiu para fazer entrega no bairro Vila Bela e não voltou mais. Os amigos de Marlon estavam desde ontem (16) tentando localizá-lo. Entretanto, na tarde de hoje, eles o encontraram em casa, já morto, após tirar a própria vida.

Conforme o amigo de Marlon, antes de sair para fazer a entrega, confessou que estava se sentindo cansado. “Eu pensei que era por causa do trabalho”. Inconformado, o amigo de Marlon disse que os dois conversavam diariamente. “Mas ele nunca se queixava para mim. Ele não demonstrava que estava com depressão. E ontem, ele pegou aquela entrega e olhou para mim dizendo ‘cara, eu estou cansado’. Mas eu pensava que ele estava cansado do trabalho dele”.

Por fim, o Instituto Médio Legal (IML) recolheu o corpo de Marlon, que deu entrada às 17h12. Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento.

SERVIÇO

A campanha ‘setembro amarelo’ já passou, mas os casos de atentado contra a vida continuam diariamente. Em Guarapuava,  o grupo ‘Guarapuava Salvando Vidas’ ajuda na prevenção dos suicídios na Região.

Se você precisar de ajuda, o site GSV está sempre no ar. Com atendimento on-line de domingo a sexta, das 19h às 23h e no sábado, das 19h às 22h. De acordo com Arthur, o fundador, os voluntários farão de tudo para ajudar para que a vida seja preservada e que seja mais leve.

Por fim, no Setembro Amarelo deste ano, o Portal RSN, fez uma série de reportagens de alerta e prevenção ao suicídio e trazendo informações sobre a saúde mental das pessoas. Além disso, tratando de temas sensíveis e ressaltando a importância do assusto ser mais discutido na sociedade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

DOENÇA PERIGOSA

Sesa registra três mortes de macacos por febre amarela

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

Comentários