Motociclista é preso com arma e pele de onça em casa em Guarapuava

O motociclista de 34 anos foi preso em casa depois de fazer manobras perigosas com a moto no Centro da cidade e tentar fugir

Motociclista é preso com arma e pele de onça em casa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um motociclista de 34 anos foi preso no começo da madrugada desta terça (21) no Centro de Guarapuava. Conforme a PM, durante patrulhamento pela rua Padre Chagas, no Centro, os policiais avistaram um motociclista fazendo manobras perigosas. Durante tentativa de abordagem, o piloto acelerou a moto na tentativa de fugir da equipe policial.

De acordo com a polícia, o piloto entrou na contramão e depois em uma casa, mas foi abordado na garagem. O homem investiu contra os policiais, que precisaram fazer uso de força moderada para contê-lo. Entretanto, o homem fez ameaças e xingamentos contra a equipe.

Conforme denúncias anônimas, o suspeito é usuário de anabolizantes, e teria arma de fogo em casa. No local foram encontrados um revólver calibre 357 e 25 munições calibre 38. Os policiais apreenderam ainda, medicamentos de uso controlado e seringas para aplicação.

Dentro da casa, a PM encontrou também uma pele de onça. Ele disse aos policiais que era o dono da pele e que tinha comprado. O homem foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

CCBEU continua com matrículas abertas em Guarapuava

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem agride ex-mulher, foge com filho e é preso em Guarapuava

DEU RUIM

Casal é preso após desacato e embriaguez ao volante em Guarapuava

Comentários