Motociclistas prestam homenagem a jovem morto em Guarapuava

Aproximadamente 40 motociclistas amigos de Willian Kramer seguiram por diversas ruas da cidade e chegaram buzinando no velório do rapaz

Motociclistas chegaram buzinando no velório de Willian a pedido do pai do rapaz (Foto: Reprodução/Facebook)

Aproximadamente 40 motociclistas se reuniram para prestar uma última homenagem a Willian Kramer, de 23 anos. O jovem morreu em um acidente no começo da madrugada dessa terça (29) em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 0h23 na avenida Ivo Carli, no bairro Conradinho. No local, os policiais constataram que o piloto da moto Honda CG 160 Fan transitava pela via sentido bairro Conradinho – BR-277.

De acordo com um colega de trabalho, Willian trabalhava na empresa Sudoeste Transportes. Conforme o amigo relatou, ele teria ido “buscar seu cartão ponto que havia esquecido”. Entretanto no cruzamento com a rua Essaete, acabou por sofrer colisão do caminhão Ford Cargo,  conduzido por um homem de 54 anos e que faz a coleta de lixo em Guarapuava.

Mochilas de motoboys mostram uma mensagem de luto (Foto: Arquivo Pessoal)

Assim, a pedido do pai de Willian os motociclistas se reuniram meia-noite desta quarta (30) na rua XV de Novembro em Guarapuava e seguiram reunidos até a casa do jovem a rua das Pereiras, no bairro São Cristóvão, onde ocorria o velório. Um buzinaço marcou a chegada dos jovens ao local.

Além disso, uma foto de Willian com a frase ‘Luto Willian Kramer’ é carregada nas caixas de entrega dos motoboys. “Foi nossa última homenagem, é um cara que vai fazer muita falta, ele era amigo de todos”, disse um dos motociclistas.

Confira no vídeo o momento da chegada dos jovens ao velório do amigo:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DISPAROS DE ARMA

Carro é atingido por nove disparos de arma de fogo em LS

DEU RUIM

Irmãos são detidos cultivando cogumelos em Guarapuava

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Guarapuava registra a quinta morte por covid-19

Comentários