Motocross agitou Cantagalo no domingo

Cantagalo – O município de Cantagalo recebeu ontem, domingo (6)a segunda etapa da Copa Celso Goes de Motocross.
O evento contou com o público esperado e presença e apoio do Prefeito Municipal Pedro Borelli, bem como o presidente do Instituto Cidade Aberta Celso Goes.
A realização foi de Jabur do Motocross com apoio dos próprio motociclistas participantes, bem como agricultores locais que fizeram a montagem da pista.
Os ganhadores da Categoria Especial foram: Campeão Mário Júnior Giório (Guarapuava),vice Bruna Ávila (Guarapuava), terceiro lugar: Jackson Sell (Guarapuava), quarto lugar: Dunga (Guarapuava), quinto lugar:Gaúcho (Cantagalo)
Na categoria Força Livre Nacional foi travado um duelo entre Gaúcho do Cantagalo e Anderson Kulka piloto patrocinado pelo Instituto Cidade Aberta que acabou não concluindo a prova por problemas mecânicos, e quem conquistou a prova foi – Gaúcho – Cantagalo.
Na categoria 230 cc o campeão foi Mike (Laranjeiras do Sul), na categoria Intermediário o campeão foi Dunga (Guarapuava),na categoria Trilheiros o campeão foi Claudio Zielinski (Entre Rios), na categoria Minimoto o campeão foi Daniel Rosocha.

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários