Uma mulher de 58 anos acabou morrendo afogada em um tanque de pesca dentro da propriedade onde ela morava. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de atendimento em local de morte nessa terça (11) no interior de Guamiranga.
De acordo com informações da PM, a equipe de saúde do município compareceu na delegacia de polícia para solicitar apoio em uma situação de afogamento. Uma mulher havia se afogado em um tanque de pesca existente na propriedade onde ela morava.
Quando a equipe policial chegou, encontrou a vítima inconsciente ao lado do tanque, pois os familiares já haviam a retirado de dentro da água sem vida. Dessa forma, os policiais fizeram o isolamento do local e acionaram os demais órgão competentes.
OCORRÊNCIA EM IRATI
Testemunhas encontraram um corpo submerso dentro de um rio próximo ao bairro Pedreira. A Polícia Militar (PM), juntamente com o Corpo de Bombeiros e com a Guarda Municipal de Irati, registrou a ocorrência de atendimento em local de morte e resgate de cadáver nessa terça (11), em Irati.
Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros localizou o corpo submerso, virado de bruços e preso em folhagens. A vítima vestia uma camiseta vermelha e calça preta. Diante da situação, os bombeiros fizeram a contenção do corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Leia outras notícias no Portal RSN.