Mulher desmaia depois de apanhar do marido em Guarapuava

Ele jogou a mulher sobre a cama, colocou uma meia na boca dela e deu vários socos e tapas no rosto dela. Depois deu um golpe 'mata leão' até que ela desmaiou

A mulher conseguiu fugir depois de recuperar os sentidos (Foto: Arquivo/RSN)

Nos últimos dias a Polícia Militar tem registrado um volume maior de ocorrências de violência contra a mulher. O que chama a atenção é a intensidade das agressões. Nesta semana, uma mulher fugiu com a filha de dois anos no colo, depois de ser agredida pelo marido. Em outra situação, uma jovem foi mantida em cárcere privado depois de apanhar.

Nessa quinta (20), mais uma vez uma mulher ficou ferida. A jovem de 26 anos contou aos policiais que o marido de 25 anos chegou muito alterado em casal, no bairro Primavera. O marido quebrou objetos em casa e a lançou na cama. Depois disso, colocou uma meia na boca dela para evitar que ela gritasse.

O homem deu vários socos e tapas no rosto da esposa, e depois a segurou pelo pescoço até ela desmaiar. De acordo com o relato, quando a jovem recuperou os sentidos viu o marido sentado na porta distraído. Desse modo, ela conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos.

PRISÃO

Além disso, com a chegada da equipe, o agressor tentou fugir em meio a um matagal. Ele tentou ainda se esconder em um quintal, mas a PM o encontrou. Além disso, de acordo com a polícia o homem resistiu a voz de prisão e por isso os policiais precisaram imobilizá-lo para encaminhá-lo para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONTINUAÇÃO

Júri de Manvailer deve ocorrer em 25 de janeiro em Guarapuava

RECONHECIMENTO

Campo Real recebe nota máxima do Ministério da Educação

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

Comentários