22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mulher fica desacordada na rua após agressão de ex-marido

A vítima estava desacordada e tinha escoriações. A mãe da mulher disse que o ex-marido deu um soco na cabeça dela

Mulher ficou desacordada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 48 anos foi encontrada desacordada na rua em Pinhão, após sofrer agressões do ex-marido de 50 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa segunda (20), no bairro Invernadinha.

Populares encontraram a mulher e acionaram a PM que constatou o fato. Conforme a equipe policial, além de caída e desacordada, a vítima apresentava escoriações no braço direito. Em contato com a mãe da mulher, ela disse que a o ex-marido da filha deu um soco na cabeça dela, derrubando-a no chão.

Em seguida, a mulher ficou desacordada. De acordo com as informações do relato policial, o casal teve um relacionamento por dois anos, mas está separado há 20 dias. Uma ambulância da defesa civil encaminhou a mulher até uma Upa para atendimento médico.

Ela apresentava sintomas de embriaguez e permaneceu internada em observação. O agressor foi conduzido para a sede da 2ª Cia, no banco traseiro da viatura e sem uso de algemas. E em seguida, a situação acabou repassada para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.