22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher pede socorro para motorista após ser agredida pelo ex-marido

O agressor ainda jogou uma pedra no carro do motorista após ele ajudar a vítima. Ele acabou preso pela polícia

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 38 anos pediu socorro para um motorista, de 27 anos, após ser agredida pelo ex-marido de 34 anos, em uma rua no bairro Boqueirão em Guarapuava, na madrugada desta terça (21). O agressor ainda jogou uma pedra no carro do motorista após ele ajudar a vítima.

De acordo com a ocorrência, por volta das 2h28 o motorista estava dirigindo em uma via quando viu uma mulher correndo e chorando, e um homem sentado na calçada. Assim, o jovem diminuiu a velocidade e ficou olhando a situação pelo espelho retrovisor.

Neste momento, ele percebeu que o homem levantou e começou agredir a mulher. O motorista retornou e quando se aproximou, a mulher entrou no carro pedindo socorro. Em seguida, o agressor fugiu do local e a mulher pediu para ir até uma residência próxima para pegar os pertences.

Entretanto, o agressor já estava na casa, então a vítima pediu para ele entregar as coisas dela e neste momento o ex-marido pegou uma pedra e jogou quebrando o vidro traseiro do carro. Depois disso, o agressor pegou o celular e fez uma ligação.

Conforme as informações, o motorista parou o carro próximo a um estabelecimento para ligar para a polícia. Neste momento um homem dirigindo um VW Gol Prata se aproximou e fez parecer que estava armado, ameaçando o jovem que ajudou a vítima. O rapaz saiu do local e o motorista do VW Gol o perseguiu por algumas quadras.

PROCEDIMENTOS

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou para a equipe que estava andando na rua quando encontrou o ex-marido. Em seguida, eles foram até a residência onde foi agredida. Ela ainda contou que o agressor surtou e começou as agressões, causando lesões no rosto da mulher.

Os policiais localizaram o homem e deram voz de prisão a ele. Por fim, a equipe encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.